segunda-feira, 3 de novembro de 2014

zoeira machista

Cada homem possui seu próprio código de conduta quando se trata de se envolver com mulheres ou simplesmente descobrir se aquilo pode resultar num relacionamento. Mas existem certas mulheres que muitos homens evitam qualquer tipo de envolvimento.

Quando um texto começa assim não pode ser boa coisa. A primeira frase já define o papel da mulher: ser escolhida por homem para se “envolver” com ele. E depois ainda avisa: atenção, algumas mulheres são evitadas sempre! Opa, então a gente segue adiante com a leitura para descobrir quais tipos são esses, vai que a gente se encaixa aí, né...


- A melhor amiga da sua ex:
Essa você deve evitar a qualquer custo, pois sendo ela a melhor amiga da sua ex ela deve saber sobre detalhes do relacionamento que você teve com sua ex, além é claro dos segredos da sua ex. Melhores amigas contam tudo uma para outra. (Já ouvi varias mulheres dizerem isso.) O que significa que ficar com a melhor amiga da sua ex é mais uma vingança do que uma paixão reprimida

Na verdade, acho que a melhor amiga é que nunca vai querer se envolver contigo! Já que melhores amigas contam tudo uma para a outra (como várias mulheres disseram para o querido escritor acima), ela deve saber que tu é um escroto que procura dicas como essa de como pegar mulher! Não te preocupa em evitar esse “tipo”, porque ela vai te evitar primeiro!

- A(s) ex do(s) seu(s) amigo(s)
Geralmente a ex do seu amigo pode te ver como amiguxo dela, e você poderá ser a pessoa ideal pra “consolar” ela. Mas pense muito bem, pois ela com certeza deve ter outras opções para “consolar-se”. E por mais maravilhosa que ela seja… Acredite não vale à pena!
Existem aproximadamente 7 bilhões de pessoas no planeta, dos quais mais da metade são mulheres. Pense bem, ah e não é atoa que existe aquela frase que diz: “Mulher de amigo meu é homem.” Aprenda a valorizar seus amigos!

A tal palavrinha “amiguxo” ali se refere ao tal do friendzone, aquele ideia de que se o homem é querido e amigo, então a mulher tem que dar pra ele. E aquele consolar entre aspas é o quê? Como um amiguxo consola uma amiga? Aaahh, claro, se ela levou um pé do ex (foi ele que terminou com ela, né, afinal, ele que escolhe quem evitar e com quem ficar) então ela tá triste, chorando, meio naquela zona de mulher mal comida. Aí o amiguxo chega e resolve esse problema! Mas espere, existem outras 3,5 bilhões de mulheres te desejando no mundo, então essa ex do teu amigo (ela é apenas isso, a ex do amigo) não vale a pena!


- Mulheres com muitos amigos homens
Não entre nessa… Uma mulher com muitos “amigos” é uma roubada amigão, elas geralmente começam a contar coisas para esses caras que não contam para você, elas irão se divertir com eles, sair com eles, fazer umas “farras” com eles . Você pode até pensar que se você evita esse tipo de mulher é por insegurança e tal, mas não tem nada a ver com insegurança e sim com a porcaria que será ter um relacionamento com esse tipo de mulher, pois ela ficará contando para você as coisas que ela faz com seus amiguinhos… Além é claro que geralmente uma mulher que tem muitos amigos não inspira muito confiança, pois o risco dela trair você é iminente!

Primeiro detalhe: amigos está entre aspas (aliás, essa criatura adora aspas!!). Ou seja, homem e mulher não podem ser só amigos (e aqui ainda dá a entender que é culpa da mulher, claro). Pera, farras também está entre aspas. Tá, então um homem e uma mulher não podem ser amigos e muito menos sair juntos, que as mulheres não se controlam quando tão de farra. Tem tanta merda escrita aí que eu até me perdi. Recapitulando: mulher não consegue ser amiga de homem; mulher com muitos amigos homens vai com certeza trair o namorado; mulher com muitos amigos homens acaba falando só sobre esses tais amigos incríveis e o namoradinho fica com ciúmes. Ah, e o cara que evita esse tipo de mulher é suuuuper seguro de si, viu?



- As exibidas
Essa você irá evitar ter compromissos com ela (Se você tiver alguma coisa na sua cabeça), elas geralmente fazem de tudo para chamar atenção de todos os homens do ambiente… Roupas curtíssimas e bem coladas no corpo, decotes que mostram tudo, coxas visíveis e costas a mostra. Mulheres assim geralmente tem auto-estima lá em baixo e não se respeitam e não pense que elas irão respeitá-lo no relacionamento, porque elas não vão. (Isso não é preconceito, isso não é machismo… Isso é a realidade nua e crua!)

Aqui se apresenta o bom e velho machismo clássico: a mulher tem se respeitar. O machismo é tão, tão claro, que esse baita escritor percebeu isso e apelou dizendo que não é machismo, é a verdade nua e crua. Ah tá, agora que tu disse isso então não é machismo mesmo. Dizer que uma mulher usa certo tipo de roupa só pra chamar atenção dos homens e para compensar uma autoestima baixa não é machismo. Dizer que mulher que usa roupa curta é exibida e não se respeita não é machismo. 

- Festeiras
Não estou recriminando as mulheres que saem para curtir algumas vezes, mas aquelas que toda festa que tem… Lá esta ela novamente, seja sexta, sábado ou domingo, se tem festa ela ta no meio. Antes de dizer que eu estou errado pense: o que uma mulher que vive de festa em festa teria a oferecer para você? (em alguns casos que elas beijam mais bocas no final de semana do que você beijou no mês inteiro. Acha exagero? Mas é a realidade. ) Enfim se você optar por se envolver com esse tipo de mulher você irá vivenciar o resultado.

E para fechar com chave de ouro, tan tan tan, a mulher festeira!! Nossa, essa é a pior, hein! Ela sai todo dia, ela bebe, ela beija, ela dança. Imagina uma mulher que beija mais em uma noite do que um homem beija o mês inteiro?? Isso é um absurdo, todo mundo sabe que o homem tem que beijar mais que a mulher. E essa é a realidade.


Termino o texto pensando: por que dei atenção pra esse textinho mal escrito retirado de um site muito escroto? Primeiro, porque me diverti (MUUAHAHAHA)!! Segundo, porque iguais a esse existem muitos outros circulando por aí e em sites e revistas bastante famosos e lidos por muitas pessoas. 
Textos como esse são lidos e legitimados como verdade. Aliás, o próprio autor passa o tempo todo usando essa palavra para dar mais propriedade a sua grande análise do mundo feminino.

Combater o machismo se faz assim, não deixando passar nada. Quer conhecer o site lindo de onde tirei essas ideias esclarecedoras? Tá aqui.

Pega um balde pra vomitar e já escreve algum comentário pra essa criatura saber que tá cheio de gente no mundo de olho nessa zoeira aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário